terça-feira, julho 25, 2006

PARABÉNS ORANGE LATITUDE!

A banda maravilha que eu tanto adoro e apoio ganhou o 2° lugar em Braga e 1500euros! :P
Tive imensa pena de não poder ir mas eles sabem que eu estou sempre em espírito pra apoiar.
Força Gonçalo, Mike, João Carlos, Rui e Pedro! Vocês vão rebentar a escala que eu sei! É por isso que sou vossa "manager" :P mwhahaha

Aqui fica pra ouvirem, malta ;)
ORANGE LATITUDE


e ps - não tem nada a ver mas descobri hoje que a Batwoman é lésbica! Juro! Tenho provas muito concretas! Quem diria....

4 comentários:

Peg solo disse...

ainda me vais ter de explicar essa da batwoman! de onde vem isso?
Parabens aos laranjas ;)

Anónimo disse...

Parabéns Orange :)
Maria, quem te conhece sabe o quanto gostas das músicas deles, tu às vezes só falas disso... Espero que eles saibam mesmo a mega fã que têm.
A Batwoman é o quê? Cool! O Robin e o Batman já agora também têm estilinho de gays ;)

Anónimo disse...

ahahahahah o batman e o robin é que era! era o fim da picada \m/

Anónimo disse...

para os interessados:

http://www.afterellen.com/Print/2006/7/batwoman.html

haha, eu disse :P