terça-feira, dezembro 05, 2006

Confissões...

Cada uma destas confissões é dedicada a uma pessoa especial na minha vida:

- Tenho medo de te perder, não te quero perder...

- Tenho medo de um dia acordar e gostar mais de ti do que seria suposto...

- Já gostei mais de ti do que imaginas...

- Amo-te muito e quero conhecer-te sempre...

- Amo-vos muito, como se fossem meus pais...

- Não quero ser como tu...

- Já quase me esquecia de dedicar uma a ti...

(não querendo dizer que não existam mais pessoas especiais na minha vida, simplesmente não tenho nada a confessar-lhes...)

2 comentários:

cat disse...

ler blogs na biblioteca da escola depois de um teste para o qual dormi pouco. ouvir mp3 enquanto percorro as palavras do teu texto e, among tom waits e coisas tais, surge nos meus ouvidos a amiga nelly furtado e a musica faz me sorrir por dentro e baloiçar a cabeça e os ombros e sentir-me cool e penso.
que sem ti não teria isto
e depois confesso curiosidade sobre o que escreveste e também que, quero que faças parte da minha vida mesmo q tiver 80 anos.*

G. disse...

hmmm será q nao queres ser como eu? :x ahah