domingo, março 04, 2007

eclipsis lunae, 23h20m

é sentir-me pequena....olhar para ti, já do topo do mundo, sozinha, sem ninguém...e sentir-me à escala...pequena, no meu lugar... ver tudo transformar-se e ganhar a merecida proporção... ver o mundo como ele é e não através de mim... é ver de outra maneira, por uns minutos...
é sentir que os meus antepassados me olham e que sorriem...que me protegem... é sentir tudo transformado... mágico... estranho... cósmico...
é ser um momento só meu... é sentir-me única e um pouco triste ao mesmo tempo... é desejar-te aqui comigo...
é o efeito de uma noite assim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Que a Lua cheia tinha estes efeitos conhecia! Desconhecia contudo é que, o eclipse da mesma também dava assim acesso a umas cenas meia estranhas!!!!!

G. disse...

gostei deste post. percebo-te tao bem... como me sinto pequeno quando olho demasiado para cima. como me questiono... o estranho é q sabe sempre bem. Acho que nos desprendemos de tudo o que é terreno, que para nós é inquietante/grave/perturbador, quando olhando para as coisas com aquela proporção, nos apercebemos que se calhar não são nada. bj* G.

Maria Manias disse...

;)