quarta-feira, maio 02, 2007

(Escrita Terapêutica - sessão I)

Parte I

foi há tempos...
a praça cheia de gente. gente de preto. Tudo era negro. à minha volta e dentro de mim.
Vazio.

Agora já lá vão luas mas repete-se o sentimento.
A praça enche-se de gente e eu estou só.
Tenho tudo e tenho todos mas estou só.
Não tenho nada, não sinto nada. Há anos que morri.

Bate-me a mão lá do alto e eu caio em vergonha, em perdão. Perdão por cobardia, por demência, por cegueira.

A minha infelicidade é falta de génio. É falta de sonho, de vontade, de eloquência!


Parte II

aprender a criar e manter ligações. Coragem para as criar, lucidez para as ver.
Necessidade e Vontade de as ter. Entregar-me e Entregares-te.

Tornar-me especial? Diferente? Pois comam favas!
Olhais os outros por esssa medida? Não! São sortudos, todos! Demasiado ignorantes, os abençoados...


Parte III

Se a luz se acendesse só uma vez eu saberia se estou às escuras!


Epilogo

Sentir sem o saber.
Viver sem estar preparado.

-----------------


Sem comentários: