quarta-feira, maio 16, 2007

"there are things in life we cannot change but we can change the way we see them."
- Orange Latitude

Uma amiga uma vez disse-me "a única certeza que tens é a certeza de ti"
e eu percebo o que ela quis dizer
mas não deixa de doer...

Ela depois pediu desculpa
mas eu nunca mais me esqueci...

Hoje, por outras razões mas condizendo com tudo, pensei
"esquece Maria, acabou...as coisas não voltarão a ser assim...a vida é recomeçar...por isso recomecemos..." E com esta me senti melhor, sabendo que podia recomeçar.

Afinal, concluí, a vida é recomeçar.
E é bom saber que posso sempre contar comigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

uma grande verdade, que aprendemos...infelizmente com a dor! beijos mary

Peg solo disse...

parece uma frase minha mas nao sei se de facto é ou foi, acredito mesmo nisso de facto, nao excluindo o resto mas estando alerta para a efemeridade e fugacidade do que nos rodeia.
*