quarta-feira, janeiro 31, 2007

desejos...

Eu quero mais noites de conversas intermináveis! Cheias de teorias, filosofias, psicologias! Medos, desejos, vontades, delírios! Aquelas onde a conclusão é sempre a mesma: "pára de sonhar e começa a viver!".
Mas sabe bem tê-las...

Com quem as costumava ter?... Tenho ideia de as ter tido uma vez...
Sim...lembro-me com quem partilhei os meus sonhos uma vez... quando ainda os tinha... ajuda ter sonhos. quem não os tem é um perdido, eu acho.
Sim... e lembro-me com quem partilhei os devaneios, as teorias, as filosofias, haha... que dor de cabeça eram. Obrigada pela tua paciência infindável...

Tenho saudades dessas conversas...

Sonho pouco a dormir... E muito, acordada...

2 comentários:

__leaving_to_live__ disse...

Sim, em muitos dos meus dias sinto saudades dessas conversas. Mas um dia aprendi que as pessoas devolvem-nos convesas com a profundidade com que as começamos. ;)

Maria Manias disse...

me hate,
obrigada ;) temos q combinar algo, sim. Beijos

_leaving_to_live_,
és capaz de ter razão ;)