segunda-feira, janeiro 22, 2007

Happy Together

Esta música vale por tanto...
Agora que aprendi a chorar já não o faço... aprendi-o um dia, há pouco tempo... Ela lembra-me de ti... de vocês... acho que ninguém o sabe, são poucos a quem gostaria de contar... Ela lembra-me de vocês... ele chora... eu também... porque o vi assim... porque me lembrei do que podia ter sido... porque ninguém o sabe... porque podia ser a música mais bonita do mundo... e não é...
Pergunto-me quem me fará chorar como nesse dia - Verdadeiramente...
Tu conheceste-a... Ele também...


5 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós temos direito à opiniao publica e desprovida de preconceito. Contudo, acho muito deselegante da sua parte COPIAR ideias e mesmo frases. COPIAR porque essa já existia. E porque é dificil de por as ideias em pratica e ter orgulho quando as mesmas funcionam. Brilham, dão frutos! Sabe do que falo... afinal os copiões sabem, no fundo, q nao têm brio nenhum naquilo q plagiam.

Maria Manias disse...

uau...já começa a confusão...
tenha a decência de se identificar e explicar a situação...

Anónimo disse...

Se já começa é porque estava à espera que começasse. Portanto o "uau, já começa a confusão", para si não é novidade nenhuma. As confusões criam-se. Não nascem espontaneamente. Aqui a questão é exactamente decência, uma coisa que não sabe o que é. Senão não plagiava o trabalho dos outros. Não me identifico pois não me irá respeitar mais por isso. Não quero com isto protagonismos, apenas chamá.la atenção. Reflicta.

Anónimo disse...

A questão aqui é: não faço a minima ideia do que fala. Mas deixe, sei que não me acredita. Só tenho a dizer a dizer que me magoa fazer tais acusações sobre algo que escrevi com tanto cuidado e carinho sobre quem me é querido e fiquei muito, mas muito, surpresa com as acusações. E portanto, gostava que a situação fosse explicada, ou me mostrasse do que fala...
O "já começa" refere-se a comentários não desejados que por vezes vejo nos blogs (estava mais a pensar em spam ou simples confusões...como esta...)

Anónimo disse...

Pedi apenas reflexão. Quando me referi ao plágio não teve a ver com este artigo em particular. Tenho igualmente uma página na internet e da mesma forma q diz que escreve com amor e carinho, o mesmo faço! Temos uma coisa em comum, a valorização de um artigo. Seja pequeno ou grande.É nosso. É nosso mérito... e não siga padrões de "badamerda" porque não lhe fica nada bem. Pois valoriza a escrita como eu. Tenho pena, mais uma vez refiro, que as ideias não sejam totalmente originais. O anonimato mantém-se pq não quero expor nem a mim nem a si! Da mesma forma que leio um comentário de um amigo seu, não quererei que os meus igualmente a critiquem de forma usual e banal. Porque mais uma vez, e última, valorizo e muito o seu e o meu trabalho. Para quem gosta de escrever, sabe ao que me refiro.